Futebol

Confiante em volta na quarta, Marlone treina pouco, mas intensifica tratamento

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Substituído no segundo tempo na derrota para a equipe do Santo André, o meia atacante Marlone intensificou os tratamentos para voltar na quarta-feira.

LEIA MAIS!

CORINTHIANS X NOVORIZONTINO: INFORMAÇÕES SOBRE A VENDA DE INGRESSOS

Um dos principais jogadores do Corinthians em 2016, o meia atacante Marlone se lesionou no meio do segundo tempo diante do Santo André, no último sábado, 11, na Arena Corinthians e virou dúvida para o duelo dessa quarta-feira, 15, contra o Novorizontino.

Apesar de ter treinado pouco tempo nesta segunda, 13, o meia Marlone intensificou os tratamentos ara se recuperar até o jogo de quarta, onde o Timão encara o Novorizontino na Arena Corinthians, ás 19h30.

A dúvida sobre a escalação ou não de Marlone na partida do dia 15 será respondida no treinamento de amanhã, onde Carille deverá revelar a escalação e caso o meia esteja 100%, é grande a chance dele jogar.

Mas um ponto que pode fazer Carille deixar o camisa 8 no banco é o fato de o jogo do fim de semana, em Osasco, contra o Audax ser mais complicado, ou seja, o jogador não conseguirá atuar nos 90 minutos das duas partidas.

O Timão encara o Novorizontino ás 19h30, na Arena Corinthians, em dois jogos na competição, a equipe alvinegra conquistou uma vitória e uma derrota.

Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians