Confira as notícias que agitaram a terça-feira no São Paulo

Notícias do São Paulo
Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Na véspera do clássico contra o Santos pelo Campeonato Paulista, o São Paulo seguiu se preparando para o confronto e apresentou nesta terça-feira no CT da Barra Funda, mais um reforço: se trata do volante Jucilei, ex-Corinthians. Além dessa novidade, tivemos o meia Hernanes revelando que não teve chance de retornar ao Tricolor Paulista, e zagueiro são paulino na seleção dos 11 melhores do Sul-Americano Sub 20. Confira:

RELEMBRE ALGUNS DOS JOGOS MAIS MARCANTES ENTRE SANTOS E SÃO PAULO: O Campeonato Paulista está apenas em sua terceira rodada, contudo, já teremos o tradicional clássico San-São, que será disputado na Vila Belmiro. Para o duelo, além da rivalidade, temos várias outras atrações, como o fato do Santos estar bem neste início de estadual, enquanto o São Paulo ainda está em êxtase pela contratação do cobiçado Lucas Pratto. Neste embalo, relembre alguns jogos decisivos e inesquecíveis entre os rivais históricos.

SANTOS X SÃO PAULO: RODRIGÃO E GILBERTO FAZEM DUELO DE COADJUVANTES EM ALTA: As duas equipes contrataram novos jogadores para reforçar o elenco nessa temporada, entretanto, nesse início, os jogadores que estão decidindo e marcando gols importantes são dois velhos conhecidos do ano passado: Rodrigão, pelo Santos, e Gilberto, pelo São Paulo.

JUCILEI FALA EM VENCER DESCONFIANÇA, MIRA SELEÇÃO E DIZ QUE PODE ATUAR NA ZAGA: Após seis anos fora do futebol brasileiro, Jucilei retorna ao país em empréstimo de uma temporada ao São Paulo. Apresentado no Tricolor nesta terça-feira (14), volante revela vontade de vencer, calar os críticos e ganhar uma chance do técnico Tite.

REFORÇO DO SÃO PAULO, JUCILEI IGNORA PASSADO NO CORINTHIANS E SONHA COM TÍTULOS NO SP: Jucilei foi apresentado como reforço do São Paulo nesta terça-feira (14), no CT da Barra Funda. Elogiado por Rogério Ceni, ex-goleiro que assumiu o comando do Tricolor, o volante vestiu a camisa 25 e ignorou o passado no Corinthians. O atleta foi bombardeado de questões sobre o ex-clube e se mostrou tranquilo ao falar que a meta agora é ser vitorioso com a camisa são-paulina.

HERNANES DIZ QUE NÃO TEVE CHANCE DE VOLTAR AO SÃO PAULO: “NUNCA TIVE OPÇÃO”: Nos últimos dias da janela de transferências de Verdão, o nome de Hernanes começou a ganhar força no São Paulo. Retirado da lista de inscritos da Juventus, da Itália, para a fase de oitavas de final das UEFA Champions League, o futuro do jogador passou a ser ligado ao seu clube formador. porém, dias depois o Hebei Fortune, da China, o anunciou como reforço.

SIDÃO X DENIS: DEBATE SOBRE GOLEIRO TITULAR DO SÃO PAULO AGITA ESPN: “Não confio no Sidão. Ele está pouca coisa à frente do Denis. Ele foi contratado mais por pressão interna. Rogério está procurando não destruir o Denis e coloca ele para atuar em jogos como a Copa do Brasil”, analisou o comentarista Arnaldo Ribeiro, que elogiou Fernando Prass (Palmeiras) e criticou Cássio (Corinthians) durante participação no programa “Linha de Passe”.

ZAGUEIRO DO SÃO PAULO ESTÁ NA SELEÇÃO DOS 11 MELHORES DO SUL-AMERICANO SUB-20: A seleção brasileira decepcionou no Sul-Americano Sub-20, onde não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo da categoria após o time de Rogério Micale empatar com a Colômbia e ser ultrapassado pela Argentina – equipe classificada. Mas um jogador se destacou e foi colocado entre os 11 melhores do torneio pela edição da América do Sul do jornal As: trata-se do zagueiro do São Paulo, Lyanco.

PRATTO CAMINHA TRANQUILO, QUANDO OLHA PARA CIMA E… IMPRESSIONA SÃO-PAULINOS; ASSISTA: Lucas Pratto já foi ao Estádio do Morumbi, já vestiu a camisa 14 e foi apresentado oficialmente com a camisa do São Paulo. Seu primeiro treino teve bola no travessão, gol e um lance foi que impressionou os são-paulinos nas redes sociais, onde o argentino domina a bola com tranquilidade após só apenas olhar para cima.