DESTAQUE

Confira as principais noticias do São Paulo neste domingo de carnaval (21/12)

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Notícias do São Paulo

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Após o empate fora de casa pelo Campeonato Paulista contra o Novorizontino na noite passada, o Tricolor Paulista teve um domingo de carnaval tranquilo, já que os atletas estão de folga. Mas nem por isso não tivemos novidades no clube do Morumbi. Confira as principais noticias do Tricolor Paulista:

SÚMULA CITA ARREMESSO DE GARRAFA POR TORCEDOR DO SÃO PAULO EM NOVO HORIZONTE: A partida entre Novorizontino e São Paulo, na tarde de sábado (25), na cidade de Novo Horizonte, foi marcada pelo empate por 2 a 2 e uma denuncia do árbitro Salim Fende Chavez. Além do tropeço, no fim da partida, o juiz relatou em súmula que torcedores do São Paulo atiraram uma garrafa d’água dentro do gramado.

NAS REDES SOCIAIS, LYANCO CONFIRMA VOLTA AOS TREINOS NO SÃO PAULO: O São Paulo volta a jogar na quarta-feira (1/3) contra o PSTC (PR), pela Copa do Brasil. Com problemas defensivos nas últimas partidas, o Tricolor poderá ter a volta de uma importante peça para tentar evitar sofrer mais gols nos próximos jogos: o zagueiro Lyanco.

CONFIRA A AGENDA DO SÃO PAULO PARA ESTA SEMANA DE CARNAVAL: Ao derrotar por 1×0 o Moto Club, no Maranhão, na estreia do torneio, o Tricolor garantiu sua classificação para a próxima fase, que será disputada nesta quarta-feira de Cinzas (01), contra o PSTC. O duelo será disputado no estádio do Café, Londrina, Paraná, às 19:30 hs.

5 LIÇÕES QUE O SÃO PAULO TIROU APÓS MAIS UM TROPEÇO NO PAULISTÃO: Gilberto e Thiago Mendes fizeram os gols do São Paulo, que abriu 2 a 0 mas deixou o Novorizontino empatar no segundo tempo e sair de campo com 2 a 2 no placar. Com este resultado, o Novorizontino segue em 2º no grupo C e o São Paulo lidera o grupo B. Torcedores.com apresenta a seguir lições que o time de Rogério Ceni pode estudar para os próximos jogos.

PAULISTÃO 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS O TÉRMINO DA 6ª RODADA: O Paulistão teve neste fim de semana, a realização da sexta rodada. Destaque para a goleada do Palmeiras no Allianz Parque, a virada do Corinthians que resultou na primeira derrota do Mirassol na competição, o Santos voltando a fazer as pazes com a vitória na Vila Belmiro, e o São Paulo deixando os três pontos escaparem nos minutos finais em Novo Horizonte. Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista 2017: