Futebol

Confira cinco motivos para se apaixonar pelo Vasco e pelos vascaínos

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Vasco

Foto: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, 29 de Maro de 2014 - FLUMINENSE X VASCO - Torcida do Vasco durante jogo valido pelo segundo jogo da semi-final do CAMPEONATO CARIOCA 2014 , No Maracana. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto

Crédito: Foto: Divulgação/ Vasco.com.br

Nos últimos anos, as torcedoras tem motivos de sobra para se apaixonar tanto pelo Vasco, quanto pelos vascaínos por conta das últimas conquistas. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco motivos para se apaixonarem pelo Gigante da Colina e também pelos cruz-maltinos.

LEIA MAIS:
LUIS FABIANO SOLICITA TEMPO AO TORCEDOR E FALA QUANDO PODERÁ ATUAR PELO VASCO
OPINIÃO: CRISTÓVÃO BORGES PRECISA DE TEMPO PARA MONTAR O VASCO IDEAL EM 2017

São Januário: Por conta das últimas conquistas, o estádio São Januário é recheado de histórias pelo Vasco e um dos motivos para se apaixonar pelo Vasco.

Títulos: Outro motivo para se apaixonar pelo clube são os títulos, com Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Mercosul, Torneio Rio-São Paulo, Copa Libertadores e os estaduais.

Torcida apaixonada: Tanto no Rio de Janeiro, quanto fora de São Januário, os torcedores são sempre apaixonados nas arquibancadas e mostram um apoio incondicional pelo Vasco.

Lembrado pelos arquirrivais: Nos clássicos, a equipe do Vasco é sempre lembrada pelos arquirrivais e engrandece o clube durante as decisões em que disputa tanto nos estaduais, quanto no Campeonato Brasileiro.

Estrutura da base: Por fim, outro motivo para se apaixona pelo Vasco é a estrutura a base vascaína e tem sido importante para revelar novos atletas.