DESTAQUE

Confira notícias do Atlético-MG que BOMBARAM nesta segunda-feira

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Notícias do Atlético-MG

Foto: Atlético-MG

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Em meio ao feriadão de carnaval, o dia foi de trabalho no Atlético-MG, que se prepara para a partida contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira. A segunda-feira (28) também foi movimentada nas redes sociais quando o assunto tratado foi o Galo, estrelando um garotinho, que mesmo vestindo uma camisa do Cruzeiro, soltou um grito de torcedor atleticano.

Veja todas as PRINCIPAIS notícias de hoje no Maior de Minas e fique por dentro de tudo que é destaque no clube!

AGENDA: O QUE VEM POR AÍ NA SEMANA DO CARNAVAL DO ATLÉTICO – confira a programação do Atlético-MG para esta semana, a qual a equipe terá dois jogos por duas competições diferentes.

VÍDEO DE GAROTINHO CRUZEIRENSE GRITANDO ‘BICA ELE GALO’ VIRALIZA NA WEB; ASSISTA – ‘incomodado’ com uma camisa azul celeste que estava vestindo, o pequeno João afirmou para seu padrinho que a camisa do Atlético-MG é mais bonita. Pouco depois, o garoto retrucou a uma voz feminina com o grito do torcedor alvinegro.

ENQUETE: FRED AINDA TERIA ESPAÇO NA SELEÇÃO BRASILEIRA? – com oito gols marcados neste início de temporada, o camisa 9 do Atlético-MG é o principal artilheiro do futebol do Brasil na temporada. Será que ele merece outra chance no selecionável? Vote!

ESBOÇO DO TIME, LUAN E ATACANTE DE SAÍDA: VEJA COMO FOI O TREINO DO ATLÉTICO – o Atlético-MG voltou aos treinos visando o confronto de quarta-feira, contra a Chapecoense, pela Primeira Liga. A principal novidade na atividade foi o retorno do camisa 27, que não viaja com o grupo para Chapecó.

ZAGUEIRO DO ATLÉTICO-MG VISA A SELEÇÃO E AFIRMA: “QUERO VOLTAR A SER O FELIPE SANTANA DE ANTES” – contratado pelo Galo no início da temporada, o defensor de 30 anos quer voltar a atuar em seu melhor nível e sonha em defender a ‘Amarelinha’.

FELIPE SANTANA ADMITE ERRO EM CLÁSSICO E QUER VOLTAR A JOGAR EM ALTO NÍVEL NO ATLÉTICO-MG – o zagueiro, que falhou na derrota por 1×0 para o Cruzeiro, agradeceu a confiança de Roger Machado e falou que precisa de tempo para se adaptar ao futebol brasileiro.