DESTAQUE

Confira as notícias que BOMBARAM no Flamengo nesta segunda-feira

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Flamengo

Crédito: Divulgação

Após vencer o clássico contra o Vasco e eliminar o rival na semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo se prepara para a grande final do primeiro turno do Campeonato Carioca, que será contra o Fluminense e vai acontecer no próximo domingo, dia 05. A segunda-feira, 28, foi marcada por ‘cutucadas’ em dois rivais do estado: uma por parte do Mengão e outra pelo VP do clube.

Veja todas as PRINCIPAIS notícias de hoje no Flamengo e fique por dentro de tudo que é destaque no clube!

EM CLIMA DE CARNAVAL, FLA PROVOCA O VASCO NAS REDES SOCIAIS – ‘de bem com a vida’ depois do 1×0 do último sábado, o Flamengo começou o dia tocando flauta no cruz-maltino e brincando com os rebaixamentos do rival.

VICE RUBRO-NEGRO USA GAFE NO OSCAR PARA TIRAR SARRO DO FLUMINENSE – o erro acontecido na hora do anúncio do melhor filme de 2016 serviu de inspiração para Antonio Tabet, o Kibe Loco, vice-presidente de futebol do Flamengo, dar uma leve zoada no Tricolor das Laranjeiras.

ZÉ RICARDO SE ANIMA COM A EVOLUÇÃO FÍSICA DE CONCA E EDERSON – o técnico rubro-negro está contente com as recuperações dos meias, que seguem trenando forte e devem se juntar em breve ao restante do elenco.

COMENTARISTA DO SPORTV VÊ MENGÃO COM “SANGUE NOS OLHOS” POR TÍTULOS – durante o programa ‘Seleção SporTv”, o ex- zagueiro e comentarista Ricardo Rocha exaltou a postura dos jogadores do Flamengo nos primeiros jogos da temporada.

SHEIK CONFIRMA ACERTO COM NOVO TIME PARA DEPOIS DO CARNAVAL – fora do Flamengo desde o final de 2016, o experiente atacante não revelou o destino, mas confirmou que vai voltar a trabalhar após curtir a folia.

DOIS ATACANTES RUBRO-NEGROS SÃO TITULARES DA SELEÇÃO NO SUL-AMERICANO SUB-17 – Vinícius Júnior e Lincoln, ambos da base do Flamengo, estão se destacando na competição internacional, que em 2017 está sendo disputada no Chile.