Confira as principais noticias do Santos desta terça-feira

noticias do Santos
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O Santos segue se preparando para o clássico contra o São Paulo amanhã (15/02) na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. E o Peixe já divulgou os relacionados para o “SanSão”, além da possibilidade de poder contar com a presença do meia Lucas Lima no duelo. Também tivemos novidade a respeito da vaga de gerente de futebol do clube praiano, além do fato do torcedor santista ter ganhado um novo “mito” das redes sociais. Confira:

SANTOS X SÃO PAULO: VEJA OS RELACIONADOS DO SANTOS PARA O CLÁSSICO: Nesta quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília), o Santos joga na Vila Belmiro, contra o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Sem muitas novidades o treinador Dorival Júnior divulgou a lista de relacionados para o clássico.

VEJA O RETROSPECTO DO SANSÃO E A VANTAGEM DO SANTOS NOS ÚLTIMOS JOGOS: O clássico Paulista tem história, com vários jogos na lista, o SanSão, como é chamado o clássico entre São Paulo e Santos, acontece desde 1930 e tem atualmente uma vantagem do Santos, que venceu 7 dos últimos 10 jogos.

LUCAS LIMA NÃO DEVE SER DESFALQUE PARA O CLÁSSICO, DIZ DM SANTISTA: A possibilidade de Lucas Lima não jogar pelo Peixe na quarta-feira (15) o clássico com o São Paulo não deve passar apenas de um susto. O Departamento Médico santista informou nesta terça-feira (14) que o jogador está liberado para entrar em campo contra o Tricolor.

VLADIMIR CELEBRA TITULARIDADE EM CLÁSSICO: ‘BARCA FURADA É FICAR SEM JOGAR’: Depois de substituir Vanderlei no domingo (12) contra o Red Bull Brasil, Vladimir terá mais uma vez a missão de entrar em campo como titular pelo Santos, no Campeonato Paulista, e logo no primeiro clássico do time na temporada, diante do São Paulo.

EX-CRUZEIRO É COTADO PARA VIRAR GERENTE DE FUTEBOL DO SANTOS: O Peixe já procura nomes para substituir Sérgio Dimas no cargo de gerente de futebol do clube. De acordo com o Globoesporte.com, dois nomes estão sendo sondados pela diretoria para assumir a função, mas ainda não há negociação oficial.

12 TUÍTES QUE PROVAM QUE O PEIXE TEM UM NOVO “MITO” DAS REDES SOCIAIS: Durante esta década, o Santos já teve muitos jogadores que também fizeram sucesso nas redes sociais. No começo, a geração de Neymar foi febre. Mais recentemente, Lucas Lima também atraía fãs (e inimigos), apesar de estar mais tranquilo nos últimos tempos. Agora, o Peixe parece já ter um novo “mito” da web.