DESTAQUE

ESCALAÇÕES CONFIRMADAS PARA PSG X BARCELONA

Publicado às

Estudante de jornalismo da faculdade FAPCOM, não gostava de assistir futebol até os 12 anos de idade. Mas me apaixonei perdidamente após assistir (meu primeiro jogo europeu) uma partida entre Barcelona x Sevilla em 2003. Sou daqueles que acreditam que o futebol não é apenas esporte, mas acima de tudo é paixão, religião, cultura, história e arte. Apoio o 4-3-3.

Crédito: Reprodução Twitter

O PSG enfrenta o Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa logo mais, as 17h45 da tarde, no Parque dos Príncipes na França. Confira a escalação confirmada  das equipes que entrarão em campo.

LEIA MAIS
BENFICA X BORUSSIA DORTMUND: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

O PSG, que ficou em segundo lugar no grupo A com 12 pontos, encara o Barcelona, líder do grupo C com 15 pontos, no Parque dos Príncipes na noite de hoje.

As duas equipes chegam para o jogo ainda sem demonstrar o seu melhor futebol. O PSG é apenas o segundo colocado na Ligue 1 assim como o Barcelona. Seus atacantes vivem momentos distintos. Enquanto Lucas Moura está na sua melhor temporada pelo PSG, atingindo 14 gols, a maior marca desde que chegou à França, Neymar coleciona críticas por estar longe do futebol que mostrou algumas temporadas atrás.

Entretanto o brasileiro do PSG fica apenas no banco, dando lugar para o recém contratado Draxler, que melhorou a equipe desde sua chegada.

Os times já confirmaram a escalação e vão à campo com:

PSG: Trapp, Meunier, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa, Verratti, Rabiot, Matuidi, Di María, Cavani e Draxler.

Barcelona: Ter Stegen, Alba, S. Roberto, Piqué, Umtiti, Busquets, A. Gomes, Iniesta, Messi, Neymar e Suárez.