DESTAQUE

Copa Sul-Americana começa nesta terça com quatro jogos; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Conmebol Sudamericana

A Copa Sul-Americana é a segunda competição entre clubes mais importante da América do Sul, atrás apenas da Copa Libertadores da América e, após reformulação no regulamento, tem início já nesta terça-feira (28), com quatro partidas válidas pela primeira fase do torneio.

Anteriormente, a Copa Sul-Americana tinha seu início em agosto e equipes do Brasil e da Argentina entravam apenas na segunda fase. No entanto, agora o torneio continental começa no início da temporada, em fevereiro, contando com todos os representantes de cada federação filiada a Conmebol. As agremiações se enfrentam em confrontos de ida e volta para decidir quem avança ao próximo estágio.

LEIA MAIS:
NO TWITTER, NOGUERA EXPLICA CASO DE AMEAÇA A JORNALISTA

Nos confrontos desta terça-feira (28), há times conhecidos e até uma campeã da Copa Libertadores da América, como é o caso da LDU, do Equador, que também já faturou a Sul-Americana. Além dela, há o Deportivo Cali, duas vezes vice-campeão do principal torneio do continente; o Defensor, do Uruguai, que é presença constante nas competições internacionais; entre outros.

Confira os jogos desta terça (28) pela Copa Sul-Americana:

Boston River-URU x Comerciantes Unidos-PER – 19h15 (de Brasília)

O’Higgins-CHI x Fuerza Amarilla-EQU – 19h15 (de Brasília)

Deportivo Cali x Sportivo Luqueño-PAR – 21h45 (de Brasília)

LDU x Defensor – 21h45 (de Brasília)

*Para maiores informações sobre os jogos, acesse o site da Conmebol