Futebol

Copete projeta ‘final’ em clássico entre Santos e Corinthians

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Santos FC

Jonathan Copete terá no sábado (4) mais uma oportunidade para se manter como o ‘rei dos clássicos’ no Santos. O Peixe terá pela frente o Corinthians, atual melhor campanha do Campeonato Paulista, em partida que pode consolidar a reabilitação do time no Estadual.

Depois da vitória com o Botafogo, que encerrou uma série de três partidas sem vencer do Peixe no estadual, a equipe busca o clássico como chance de retomar a boa fase e o colombiano disse à Rádio Santos time preparado para uma ‘final’ contra o time do Parque São Jorge.

LEIA MAIS

SAIBA EM QUAL JOGO RENATO E LUCAS LIMA DEVEM RETORNAR AO TIME TITULAR

TIME RESERVA? VEJA O QUE DORIVAL FALOU SOBRE A EQUIPE QUE VAI ESCALAR CONTRA O CORINTHIANS

IMAGEM FORTE: RICARDO OLIVEIRA MOSTRA CORTE NA ORELHA

“Espero ver um jogo disputado. Precisamos fazer uma grande partida para poder conseguir o resultado e brigar pelas primeiras posições. Temos que estar ligados para fazer um belo jogo e entrar em campo como se fosse uma final. Estamos trabalhando para poder vencer e nossa mentalidade é de ganhar o jogo”, declarou Copete.

A única derrota de Copete em clássicos aconteceu contra o São Paulo, no próprio Paulistão deste ano. Além desta derrota, foram três vitórias, um empate e três gols marcados em partidas do Santos contra Palmeiras, São Paulo e Corinthians desde que chegou ao clube, em 2016.

(Crédito da foto: Divulgação/Santos FC)