Futebol

Corinthians 0 x 2 Santo André: assista aos gols

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

Em plena Arena Corinthians, o Santo André surpreendeu e bateu o Timão por 2 a 0 na noite deste sábado (11), em duelo válido pela segunda rodada do Paulistão.

O Santo André abriu o placar aos 11 minutos de bola rolando. Após cobrança de falta, Reniê desvio para o meio da área, a defesa alvinegra cochilou e o centroavante Edmílson completou para o gol.

O Ramalhão ampliou aos 22 minutos da etapa final. Deivid ganhou disputa de bola com Fagner e cruzou para Claudinho, formado nas categorias de base do Timão, mandar para o gol.

Assista aos gols da partida:

Próximo jogo do Corinthians: quarta-feira (15), às 19h30, contra o Novorizontino, na Arena.

Próximo jogo do Novorizontino: domingo (19), às 10h, contra o São Bernardo, no Bruno José Daniel.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SANTO ANDRÉ

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 11 de fevereiro de 2017, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel, Giovanni Augusto, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô
Técnico: Fábio Carille

SANTO ANDRÉ: Zé Carlos; Cicinho, Leonardo, Reniê e Paulinho; Baraka, Dudu Vieira, Fernando Neto e Eduardo Ramos; Henan e Edmilson
Técnico: Toninho Cecílio