DESTAQUE

Corinthians está definido para enfrentar o Novorizontino. Confira!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook

O Corinthians joga nesta quarta-feira (15) às 19h30 com o Grêmio Novorizontino, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Buscando a reabilitação após a derrota na última partida para o Santo André, o técnico Fábio Carille já tem o time definido e o Torcedores.com mostra quem vai entrar em campo.

Com uma vitória e uma derrota no Paulistão, o Alvinegro quer embalar na competição e deve preparar algumas mudanças em relação ao time derrotado pelo Santo André na rodada passada;

LEIA MAIS

Carille arma o Corinthians da seguinte forma: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel, Romero, Fellipe Bastos, Marlone e Rodriguinho; Jô.

A entrada de Romero é a principal mudança do time para encarar o Novorizontino. Com Marquinhos Gabriel lesionado, o paraguaio retoma a titularidade e será escalado no meio-campo corintiano, ao lado de Fellipe Bastos e Gabriel.

Marlone era cotado como dúvida do treinador alvinegro para a partida, devido a um problema na coxa, mas este já está sanado e o meia ficará na armação, ao lado de Rodriguinho, com Jô sendo o único atacante do Corinthians em campo e o homem de referência,

Fellipe Bastos foi mantido no time, mesmo com Camacho e Guilherme brigando por uma vaga no time titular durante a semana após a atuação apagada no último sábado. Nos demais setores, não há grandes novidades de Carille.

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)