Corinthians encara Novorizontino visando deixar lanterna do grupo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians encara o Novorizontino na noite desta quarta-feira (15), às 19h30, na Arena Corinthians, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O alvinegro vem de uma derrota em casa para o Santo André por 2 a 0 no último sábado (11) e espera contar com o apoio da Fiel torcida para reencontrar o caminho da vitória e deixar a lanterna do grupo.

Com três pontos somados na primeira rodada após a vitória para o São Bento por 1 a 0, em Sorocaba, o Timão é o último colocado do Grupo A, do Campeonato Paulista que tem como atual líder o Ituano, que venceu o Palmeiras no domingo (12) e somou quatro pontos. Com a mesma pontuação do Corinthians estão São Bernardo e Botafogo-SP, o saldo de gols deixa a equipe comandada por Fábio Carille em desvantagem.

LEIA MAIS: CORINTHIANS X NOVORIZONTINO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
COM NOVIDADE, VEJA OS RELACIONADOS DO CORINTHIANS CONTRA O NOVORIZONTINO
4 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE CORINTHIANS VENCERÁ O NOVORIZONTINO

Para o Corinthians que joga em casa, apenas a vitória interessa, para que a equipe possa se aproximar das primeiras posições. Um resultado adverso, colocaria o time em posição bastante desconfortável na tabela, que terá como próximo adversário o Osasco Audax, em Osasco, no próximo sábado (18).

O Novorizontino contabiliza três pontos e está no Grupo C ao lado de Santo André, São Bento e Palmeiras, atrás apenas da equipe do ABC paulista que soma cinco pontos.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

Local: Arena Corinthians, São Paulo.
Data e horário: Quarta-feira (dia 15), às 19h30 (Hora de Brasília).
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, Eduardo Vequi Marciano e Risser Jarussi Corrêa.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô.
Provável escalação do Novorizontino: Tom, Moacir, Guilherme Teixeira, Domingues e João Lucas; Éder, Fernando Gabriel e Everaldo, Roberto, Cléo Silva e Alexandro.