Corinthians x Novorizontino: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Corinthians x Novorizontino
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Corinthians x Novorizontino jogarão nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena. Após perder a última partida em casa, o Timão busca sua recuperação no Campeonato Paulista novamente perante sua torcida, enquanto o time do interior quer os três pontos porque também vem de uma derrota.

Confira no Torcedores como assistir ao jogo ao vivo.

Para a partida, Corinthians x Novorizontino terão, provavelmente, algumas mudanças em seus times titulares para tentarem se levantar no Paulistão. Então se você quer quer assistir ao jogo ao vivo na TV, acompanhe as dicas abaixo:

Onde assistir? 

Para você que não quer perder nada de Corinthians x Novorizontino, saiba que o duelo terá apenas um canal para transmissão: Premiere Futebol Clube (PFC), no pay-per-view. O duelo também passará nas opções do Premiere HD e Premiere Internacional (PFCI). 

Quem estará no comando da transmissão é Milton Leite e os comentários ficarão por conta de Maurício Noriega, e o corintiano poderá ficar ligado no pré-jogo a partir das 19h.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não poderá acompanhar a transmissão ao vivo de Corinthians x Novorizontino pela TV, a alternativa é o Premiere Play. Aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do pay-per-view.

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Novorizontino

Local: Arena Corinthians, São Paulo (SP)
Dia e horário: Quarta-feira, às 19h300 (horário de Brasília)
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Risser Jarussi Corrêa

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô

Novorizontino: Tom, Moacir (Railan), Domingues, Guilherme Teixeira e João Lucas; Éder, Henrique Santos (Everaldo) e Fernando Gabriel; Roberto, Alexandro (Nilson) e Cléo Silva

LEIA TAMBÉM
4 MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE CORINTHIANS VENCERÁ O NOVORIZONTINO
VOLANTE TROCA DE AGENTE ‘BRIGADO’ COM O CORINTHIANS E RENOVARÁ POR 4 ANOS 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.