Futebol

Corintianos invadem rede social de Claudinho e exaltam garoto após gol

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

claudinho

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Após a famosa “lei do ex” ser aplicada por Claudinho na noite desse sábado na Arena, no duelo entre Corinthians x Santo André, os corintianos valorizaram a atitude do jogador, que ainda pertence ao Timão, e foram até a rede social do atacante e elogiaram o atleta pelo gol feito contra o clube.

Claudinho, revelado pelo Corinthians na última temporada, anotou o segundo gol do Santo André e fechou o placar na Arena, com pouco mais de 18 mil pessoas presentes. Logo após o tento, os corintianos foram até a rede social do jogador elogiá-lo por ter balançado as redes.

LEIA MAIS
CORINTHIANS 0X2 SANTO ANDRÉ: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

Ainda teve divergência quanto a comemoração do atacante de 20 anos, onde para alguns ele colocou a mão na orelha para a torcida e para outros ele apenas colocou a mão para cima em respeito ao clube em não comemorar o gol.

claudinhoclaudinho 1 claudinho 2

Claudinho foi contratado no meio de 2015, após o atacante não se acertar com o Santos. O jogador disputou campeonatos de base pelo Timão e esteve no elenco campeão brasileiro do mesmo ano. Ele ainda foi vice-campeão da Copinha no ano seguinte.

Tendo poucas oportunidades na equipe de cima, Claudinho foi emprestado ao Bragantino, onde participou do rebaixamento da equipe para a Série C, e neste ano acertou sua ida, também por empréstimo, ao Santo André.