Futebol

Cristóvão Borges aponta quais foram os erros do Vasco no clássico contra o Fla

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Cristóvão Borges

Foto: Vasco

Crédito: Crédito da imagem: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Após a derrota para o Flamengo, o técnico Cristóvão Borges concedeu coletiva e apontou quais foram os erros que a equipe do Vasco cometeu no clássico, em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Por outro lado, o técnico comentou sobre o jogo equilibrado com a equipe rubro-negra e quer manter o ritmo nas próximas partidas pela Copa Rio.

“O primeiro tempo foi um jogo mais igual. Nós sabíamos que tínhamos que buscar a vitória, para nós só servia isso. Fizemos um primeiro tempo equilibrado, mas ficamos na desvantagem. No segundo tempo, tínhamos que arriscar para empatar o jogo depois virar. Com isso, a equipe ficou mais vulnerável e tivemos mais dificuldade porque o jogo ficou muito aberto e facilitou para o Flamengo porque eles ficaram buscando o contra-ataque.

LEIA MAIS:
HOJE NO VASCO, KELVIN EXPLICA SUA SAÍDA DO PORTO E DIZ: ‘FALTARAM OPORTUNIDADES’
FLAMENGO X VASCO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Por fim, o técnico vascaíno fez uma análise sobre o primeiro tempo do Vasco e depois avaliou a etapa complementar da equipe diante do Flamengo. Para o técnico Cristóvão Borges, o time atuou um pouco fora do que estava acostumado das outras partidas.

“Mesmo equilibrando o primeiro tempo, a gente poderia ter um pouco mais de posse de bola. Nosso jogo, que é muito bom pelo lado de campo, exploramos muito pouco, ficamos centralizados e isso ajudou a marcação do Flamengo. Nós conversamos no intervalo. Inclusive jogamos um pouco fora do que estamos acostumados. A gente lançou muito a bola. Além disso, centralizamos muito o jogo, o que facilita a marcação”, completou.