Futebol

Cristóvão Borges fala sobre o revés do Vasco e manda recado a torcida

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Cristóvão Borges

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco

Neste sábado, o técnico Cristóvão Borges concedeu entrevista coletiva e falou sobre o revés do Vasco no clássico contra o Flamengo. Para o treinador, o jogo foi equilibrado e fez questão de analisar o confronto contra o rubro-negro, válido pela semifinal da Taça Guanabara.

“Mesmo equilibrando o primeiro tempo, a gente poderia ter um pouco mais de posse de bola. Nosso jogo, que é muito bom pelo lado de campo, exploramos muito pouco, ficamos centralizados e isso ajudou a marcação do Flamengo. Nós conversamos no intervalo. Inclusive jogamos um pouco fora do que estamos acostumados. A gente lançou muito a bola. Além disso, centralizamos muito o jogo, o que facilita a marcação”, diz.

LEIA MAIS:
HOJE NO VASCO, KELVIN EXPLICA SUA SAÍDA DO PORTO E DIZ: ‘FALTARAM OPORTUNIDADES’
CRISTÓVÃO BORGES APONTA QUAIS FORAM OS ERROS DO VASCO NO CLÁSSICO CONTRA O FLA
CRISTÓVÃO BORGES SOBRE LUIS FABIANO CONTRA O VILA NOVA: “ACHO DIFÍCIL QUE ELE VIAJE’

Questionado sobre as críticas da torcida, o técnico Cristóvão Borges e aproveitou o momento para mandar recado ao torcedor cruz-maltino durante a sua coletiva de imprensa. Mesmo com a derrota, o treinador pede o apoio dos vascaínos durante os jogos do Vasco tanto na Copa do Brasil, quanto nas partidas do Campeonato Carioca.

“Essas coisas acontecem sempre quando a gente está perdendo. A torcida fica inquieta e satisfeita e elas manifestam dessa forma. Por isso também queremos o nosso torcedor do nosso lado. Hoje não fomos bem e eles ficam insatisfeitos. A mudança foi porque a nossa saída de bola não estava boa e precisávamos ter uma saída melhor e ficar mais agressivos”, diz.