Futebol

Cristóvão Borges sobre Luis Fabiano contra o Vila Nova: “Acho difícil que ele viaje’

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Cristóvão Borges

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Durante coletiva de imprensa, o técnico Cristóvão Borges explicou sobre a situação do centroavante Luis Fabiano no Vasco. Para o comandante, o jogador não deve viajar na próxima quarta-feira, para enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada, em partida válida pela Copa do Brasil.

“Existe um desejo muito grande de todos da participação dele. Ele começou a treinar. Está muito longe da forma ideal ainda. Peço desculpas por não ter falado que ele tinha vindo depois da entrevista. Os jogadores, quase todos os contratados, estão precisando adquirir forma. Ele é um jogador importantíssimo e que vai nos ajudar. Acho difícil que ele viaje para o jogo de quarta”, diz.

LEIA MAIS:
HOJE NO VASCO, KELVIN EXPLICA SUA SAÍDA DO PORTO E DIZ: ‘FALTARAM OPORTUNIDADES’
CRISTÓVÃO BORGES APONTA QUAIS FORAM OS ERROS DO VASCO NO CLÁSSICO CONTRA O FLA
BORJA GRAVA VÍDEO DE AGRADECIMENTO PARA A CREFISA; ASSISTA

Cristóvão Borges queria utilizar o centroavante Luis Fabiano contra o Flamengo, mas admitiu que seria muito arriscado por conta da forma física do jogador. Com isso, o comandante mantém esperanças que o o novo camisa 9 entra em forma nos próximos dias e ajudar o Vasco no Campeonato Carioca.

“Essas oscilações são normais por causa disso. Elas vão acontecer. Os jogadores contratados, quase todos, estavam sem jogar há muito tempo. A gente tem conseguido melhorar a forma de quase todos eles. O Luis Fabiano, por exemplo, queríamos muito que ele participasse, mas era arriscado”, diz.