DESTAQUE

Cruzeirenses tiram sarro de palmeirenses após fraca atuação de Willian Bigode

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras é o clube mais visado do futebol brasileiro no momento. Com bastante investimento, a expectativa é grande que o time comandado por Eduardo Baptista faça uma temporada memorável. Porém, nem tudo são flores no Verdão, que teve que engolir seu primeiro revés, diante do Ituano, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Depois da derrota, sobraram reclamações dos torcedores e um dos alvos foi o atacante Willian Bigode, recém-chegado ao clube após negociação junto ao Cruzeiro.

Inclusive, após a enxurrada de reclamações dos palmeirenses, os cruzeirenses entraram na onda, agradecendo ao clube paulista por levar Willian e deixar Robinho em Belo Horizonte. Não bastasse as críticas, “Bigode” terá concorrência muito forte no elenco do Palmeiras, já que mesmo vencendo a disputa com Alecssandro e Lucas Barrios, o ex-cruzeirense terá que se destacar perante Miguel Borja , que é o preferido para assumir o comando do ataque.

LEIA MAIS:
SAIBA O VALOR DAS COTAS QUE A TV VAI PAGAR PARA SEU TIME NOS ESTADUAIS
PALMEIRAS VENDE 16 MIL INGRESSOS PARA O JOGO CONTRA O SÃO BERNARDO

Se por um lado os torcedores não gostaram da atuação de Willian, que fez seu segundo jogo como titular do Palmeiras, por outro, o atacante teve o apoio de Eduardo Baptista, que gostou de sua atuação.

“O Willian foi bem, teve chances, se movimentou bem e abriu espaços para a entrada do Róger Guedes. Ele criou situações para que a gente pudesse fazer essa diagonal e ter chances”, destacou o comandante em coletiva de imprensa. Abaixo, confira a interação entre cruzeirenses e palmeirenses sobre Willian Bigode.

twitter bigode 3

twitter bigode 4

twitter bigode 1

CAMISAS DO PALMEIRAS: