Futebol

Cruzeiro pode ter retorno de lesionados em março

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Fabio Cruzeiro

Crédito: Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

O Cruzeiro pode ganhar no mês de março duas boas notícias. O goleiro Fábio e o zagueiro Dedé entraram em fase de final de recuperação de suas respectivas lesões e podem voltar a ser relacionados para as partidas já neste mês, de acordo com informação da Rádio Itatiaia

Não há previsão exata de quando os dois atletas devem estar à disposição do técnico Mano Menezes, mas o clube espera que ainda no mês de março, o zagueiro e o goleiro possam ter a chance de voltar a campo em partidas da Raposa nas competições que disputa.

LEIA MAIS

FÓRMULA 1: NO PRIMEIRO DIA DE TESTES EM BARCELONA, MERCEDES LIDERA E MCLAREN TEM PROBLEMAS

EMPOLGADO, ROBINHO AFIRMA “A GENTE TEM GRANDES CHANCES DE SER CAMPEÃO

Fábio, que lesionou o joelho em agosto de 2016 durante partida do Campeonato Brasileiro, está em fase final avançada e tinha sua volta estimada para abril, mas com o processo adiantado, existe a esperança da comissão técnica cruzeirense de que o goleiro já retorne neste mês de março.

Dedé, que está fora desde o começo do ano passado devido a uma fratura em osso do joelho direito, chegou a voltar a treinar, mas um novo problema o forçou a passar por cirurgia, alongando o período fora dos gramados do zagueiro.

A decisão sobre o aproveitamento dos dois em jogos do Cruzeiro neste começo de temporada deve esperar a liberação do Departamento Médico para que ambos possam voltar, no mínimo, ao banco de reservas nas próximas partidas do time.

(Crédito da foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro)