DESTAQUE

Cruzeiro x Chapecoense: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Publicado às

Colaborador do Torcedores

cruzeiro x chapecoense

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Cruzeiro x Chapecoense se enfrentam nesta quinta-feira, às 19:30 horas (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do grupo C da Primeira Liga. A partida será disputada no Estádio Mineirão, casa da Raposa em Belo Horizonte. Veja como a Raposa chega para o confronto contra a Chape.

Enquanto o Cruzeiro venceu a primeira partida da competição, quando enfrentou o rival, Atlético Mineiro, no estádio Mineirão e conseguiu a vitória por 1 a 0, gol de Arrascaeta; a Chape chega para a partida após empatar o clássico regional contra o Joinville por 0 a 0. Agora, Cruzeiro x Chapecoense se enfrentam de olho na liderança do grupo, sendo que a equipe mineira pode se isolar e garantir a classificação, enquanto a equipe catarinense tenta roubar o topo da Raposa.

LEIA MAIS

CRUZEIRO X CHAPECOENSE: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA RAPOSA PARA O JOGO

PALMEIRAS LANÇA CAMPANHA EM PROL DA RECUPERAÇÃO DO MEIA TCHÊ TCHÊ

ANÁLISE COPA DO BRASIL: COMO O CRUZEIRO CHEGA PARA A COMPETIÇÃO?

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida pelo canal Sportv2 (exceto para Minas Gerais), e Premiere. Caso seja assinante, você poderá acompanhar também pela internet acessando a versão streamming dos canais, Sportv Play e Premiere Play.

A PARTIDA

O Cruzeiro até poderia ir para a partida com força máxima, a disposição todos seus titulares, entretanto o técnico Mano Menezes parece que prefere poupar seus jogadores para a sequência no campeonato mineiro. Uma das principais surpresas na lista de relacionados é a presença do volante Lucas Silva, recém contratado. Já a Chapecoense usará seus jogadores sub-20, pois teve partida nesta quarta pelo campeonato catarinense contra o Avaí.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Kunty Caicedo, Manoel e Bryan; Hudson e Lucas Romero; Elber, Alex e Rafinha; Ramón Ábila.

CHAPECOENSE: Tiepo; Lucas Marques, Hiago, Vinicius e Busanelo; Lucas Mineiro, Scalon e Bryan; Lourency, Wesley Natã e Perotti