DESTAQUE

Danilo e Dourado comemoram volume de jogo do Inter contra o Fluminense

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Danilo Fernandes

Foto: Danilo Fernandes

Crédito: Ricardo Duarte/Site oficial do Inter/Divulgação

Depois de um começo de ano difícil, nesta quarta-feira, o Internacional conseguiu um bom resultado na Copa da Primeira Liga, ao vencer o Fluminense, por 1 a 0, no Beira-Rio. Apesar do Tricolor Carioca ter ido a campo com o time reserva, o triunfo do Colorado serviu para se classificar para a próxima fase do torneio e acalmar os ânimos do torcedor, já que o time vive sob grande pressão em 2017.

“Hoje foi um jogo bom, aberto. Conseguimos um bom resultado, coisa que não tinha acontecido no Gauchão, onde o adversário conseguia uma ou duas bolas e vencer. O importante é não errarmos para conseguirmos os resultados”, disse o goleiro Danilo Fernandes na zona mista do Beira-Rio.

LEIA MAIS:
ENQUETE: VOCÊ APROVA O NOVO REGULAMENTO DA COPA DO BRASIL
SAIBA O VALOR DAS COTAS QUE A TV VAI PAGAR PARA SEU TIME NOS ESTADUAIS

Assim como o arqueiro do Internacional, Rodrigo Dourado foi outro que exaltou o fato do Inter ter conseguido vencer, como forma de levantar a moral da equipe e o time seguir firme para os próximos compromissos, tanto na Copa da Primeira Liga, quanto no Campeonato Gaúcho.

“Foi bom a gente ter conseguido vencer. A gente estava perseguindo isso em dois jogos. Hoje conseguimos chegar bem na frente e vencemos”, disse Dourado.

No próximo sábado, o Internacional volta a disputar o Estadual. Desta vez, o jogo é contra o Caxias, no Beira Rio, às 21h. Já na Primeira Liga, o Colorado já encaminhou sua classificação, com a segunda vitória na competição.