Futebol

Defesa com moral! Notícias do Fluminense que você não pode deixar de conferir hoje

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Notícias do Fluminense

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O dia a dia do Fluminense segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias deste 13 de fevereiro de 2017 para você se manter bem informado sobre o Tricolor carioca. Confira abaixo:

JOIA DE XERÉM PODE SE FIRMAR NO TIME DO FLUMINENSE COM SEQUÊNCIA INÉDITA – O Fluminense se classificou de forma antecipada para semifinal da Taça Guanabara após derrotar o Bangu por 4 a 0 no Estádio Los Larios, com gols de Henrique Dourado (2), Gustavo Scarpa e Osvaldo.

Uma promessa da base de Xerém voltou a ter atuação segura, podendo ter a chance de se firmar no time titular do Tricolor. Trata-se do zagueiro Nogueira.

EM BOA FASE, HENRIQUE DOURADO BRIGA POR ARTILHARIA NO CARIOCA – O Fluminense vive em boa fase no Campeonato Carioca, já garantido nas semifinais e invicto na Taça Guanabara após vencer o Bangu. Muito do bom desempenho do time no começo de temporada vem do momento positivo de um jogador em especial: o atacante Henrique Dourado.

EXCLUSIVO: JOGADORES DO FLUMINENSE VISITAM HOTEL DE RIVAL DO BOTAFOGO NA LIBERTADORES – Os equatorianos Júnior Sornoza e Jefferson Orejuela tiveram um encontro inusitado nesta segunda (13). A dupla visitou o hotel onde está concentrada a delegação do Olimpia (PAR), na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Os jogadores bateram papo com o técnico uruguaio Pablo Repetto, com quem trabalharam no Independiente del Valle (EQU), atual vice campeão da Libertadores. O goleiro Daniel Azcona também estava no grupo.

CARIOCA: COM NENHUM GOL TOMADO, FLU TEM A MELHOR DEFESA DO TORNEIO – Após a goleada sobre o Bangu por 4 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Carioca, o time comandado por Abel Braga vem com moral. A defesa do Fluminense é a melhor do Estadual até agora, mostrando que o trabalho do comandante começa a tomar forma.