DESTAQUE

Sidão x Denis: debate sobre goleiro titular do São Paulo agita ESPN

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net - Sidão (São Paulo)

Seis gols sofridos em dois jogos. Esta é a média do goleiro Sidão no Campeonato Paulista após os jogos diante de Audax e Ponte Preta.

“Não confio no Sidão. Ele está pouca coisa à frente do Denis. Ele foi contratado mais por pressão interna. Rogério está procurando não destruir o Denis e coloca ele para atuar em jogos como a Copa do Brasil”, analisou o comentarista Arnaldo Ribeiro, que elogiou Fernando Prass (Palmeiras) e criticou Cássio (Corinthians) durante participação no programa “Linha de Passe”.

LEIA MAIS:
Sidão coloca ex-goleiro do São Paulo entre os melhores do mundo

“Sidão falhou no primeiro gol e fez uma defesaça para evitar o 2 a 0”, resumiu Juca Kfouri, citando o jogo diante da Ponte Preta. “Ele começou como titular até pelo histórico do Denis no ano passado, só não sei se por quanto tempo ele vai permanecer. Ele não é um dos top do Brasil, está abaixo da primeira linha de goleiros, que já tem vários nomes”, concluiu Gian Oddi.

Titular em 2016, mas questionado pela torcida, Denis atuou na vitória do São Paulo diante do Moto Club-MA, na estreia da equipe na Copa do Brasil. Gilberto fez o único gol do jogo no Estádio em São Luís.

Ainda de acordo com os jornalistas da ESPN, a escalação de Rogério Ceni no clássico diante do Santos será um indício de quem saiu na frente na disputa pelo gol do São Paulo. Caso o técnico use a mesma estratégia das rodadas anteriores Sidão deve começar jogando.

Ex-goleiro do Botafogo, Sidão começou a pré-temporada na reserva mas se destacou ao defender pênaltis na Florida Cup contra River Plate e Corinthians.