DESTAQUE

‘Seria ingênuo pensar que não dependemos de Messi’, diz Luis Enrique

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Messi

Crédito: Créditos da imagem: Reprodução / Facebook Oficial Barcelona

Principal jogador do Barcelona, Lionel Messi é responsável pela maioria do sucesso dos catalães nas últimas temporadas. A dependência do argentino, na visão do técnico Luis Enrique, existe e é até encarada com certa normalidade pelo treinador.

Na entrevista coletiva desta terça-feira (28), o treinador falou sobre a importância do argentino para o elenco blaugrana e admitiu que vê o jogador influir de forma decisiva para que o Barça consiga vitórias e títulos.

LEIA MAIS

VÍDEO: OSCAR DÁ CANETA, TABELA COM HULK E FAZ GOLAÇO NA LIGA DOS CAMPEÕES DA ÁSIA

FÁTIMA BERNARDES NARRA BATIDA DE CARRO NO CARNAVAL E A INTERNET LEMBRA GALVÃO BUENO; VEJA O MEME

“Seria ingênuo pensar que não dependemos do melhor jogador do mundo. Tomara que a gente possa depender dele por muito mais tempo”, declarou Luis Enrique.

Ao falar especificamente da importância de Messi para o time, o treinador comentou ver no jogador características que o coloca próximo das funções de um meia, mesmo vendo o jogador mais como um atacante, sua posição original.

“Não considero Messi mais um meia do que um atacante. Mesmo se ele vai até o centro do campo para participar do jogo e criar uma superioridade. No fim, é preciso valorizar seu rendimento e não discutir se ele é meia ou atacante”, ponderou.

 

(Créditos da imagem: Reprodução / Facebook Oficial Barcelona)