DESTAQUE

Diego lamenta briga, mas exalta show da torcida do Fla dentro do estádio

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1 em partida realizada no Estádio Nilton Santos. Antes da bola rolar os torcedores das duas equipes se confrontaram, ocorrendo uma morte. O meia Diego lamentou o fato.

LEIA MAIS:
Empresário fala do futuro de Sheik e garante que será um grande projeto
Everton vibra com vitória, gol e tira onda com marca de 200 jogos pelo Flamengo
Rodrigo Caetano freia busca por reforços e revela que meia deve renovar com Flamengo
Zé Ricardo explica ausência de Donatti nos últimos jogos do Flamengo

–  A gente fica complemente decepcionado porque foge completamente do espetáculo futebol. A preocupação é com essas pessoas que se envolvem e também com nossos familiares que estão constantemente nos estádios, nossos filhos, esposas. Deve ser respeitado. Temos que aprender cada vez mais que precisamos dos nossos adversários para poder competir, evoluir, e isso tem que entrar nas nossas cabeças. A rivalidade tem limite. Cada cena que vejo dessa realmente dói no coração porque o futebol não tem nada a ver com isso.

Apesar das cenas lamentáveis que ocorreram em torno do estádio, Diego elogiou a postura do torcedor rubro-negro nas arquibancadas e agradeceu o apoio.

– Assim como na vida, deve se respeitar. Fico com o show que a torcida do Flamengo deu dentro do estádio, mais uma vez presente, mais uma vez nos ajudando. Esses acontecimentos (confrontos) têm que acabar porque não fazem parte do espetáculo.

.

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

.

O camisa 35 também exaltou o resultado conquistado, valorizando o desempenho da equipe no triunfo e a classificação antecipada para a próxima fase.

– O objetivo foi cumprido. Independentemente do nome dos jogadores, enfrentamos o Botafogo, e também independentemente da equipe, a gente entra para vencer. Foi isso que nós fizemos mais uma vez. A equipe jogou de forma contundente, conseguimos nosso primeiro objetivo na temporada, que era obter a classificação com antecipação. Saio muito satisfeito e agora vamos nos preparar para o próximo jogo.

Quem também falou após a partida foi o meia-atacante Everton, autor do gol da vitória. Veja acessando ao link: Everton vibra com vitória, gol e tira onda com marca de 200 jogos pelo Flamengo

.

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

.

Na próxima quinta-feira (16), o Mais Querido enfrentará o América-MG pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga. A partida será disputada no Estádio Bezerrão, em Brasília, com bola rolando a partir das 21:30h. Já pelo Estadual, o time volta a jogar domingo, às 17h, contra o Madureira.

O  elenco Rubro-negro ainda pode ter outras novidades. Fique por dentro de tudo acessando ao link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem ainda pode chegar e sair do Flamengo.

O Diretor de Futebol, Rodrigo Caetano, também deu entrevista. O dirigente revelou o possível retorno de um jogador emprestado ao Flamengo e também conversas para renovação com meia-atacante, além de frear a busca por reforços (Veja acessando ao link).

 .

Gilvan de Souza/Flamengo
Gilvan de Souza/Flamengo

.

Fique por dentro de TODAS as novidades do Rubro-Negro: Reforço mitando e jogador renovando? Veja 10 notícias do Fla bombando na web.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
LEMBRA DE TODOS? Berrío se junta aos mais de 20 estrangeiros do Fla no século; veja
Com novidade e desfalques, Fla inscreve jogadores para o Carioca
Flamengo revela planos para Vinícius Jr e descarta saída antes de retorno técnico
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi