Futebol

Dirigente fala qual é a chance do Fluminense negociar uma revelação em 2017

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Nelso Perez /Fluminense/Divulgação

Em entrevista à Rádio Brasil, o vice-presidente Fernando Veiga falou qual é a chance do Fluminense realizar uma grande negociação na próxima janela de transferência. Como exemplo, o dirigente explicou a proposta que o atacante Richarlison recebeu no começo do ano para trocar o tricolor pelo Ajax.

“Meio do ano é uma janela importante, onde, geralmente, os europeus vem forte na América do Sul. Vamos estudar caso recebamos uma proposta por esses jogadores. Só recebemos uma proposta (do Ajax) pelo Richarlison, que foi recusada. Acreditamos no potencial desse jogador e valorização futura. Não posso prever o que acontecerá no meio do ano. Se chegar uma proposta milionária por um jogador, fica difícil segurar”, diz.

LEIA MAIS:
SORNOZA REVELA QUAL É A SENSAÇÃO DE JOGAR SUA PRIMEIRA FINAL PELO FLUMINENSE
DOUGLAS DEIXA EUROPA DE LADO E DIZ QUE PENSA EM FAZER HISTÓRIA PELO FLUMINENSE
DIRIGENTE REVELA COMO O FLUMINENSE AVALIA O MERCADO SUL-AMERICANO

Por outro lado, o dirigente garantiu que será difícil segurar algumas de suas revelações no elenco do Fluminense na próxima janela de transferência. Fernando Veiga deixou claro que possa haver uma reposição, caso algum jogador deixe o Tricolor das Laranjeiras em 2017.

“Não só para o Fluminense, como para qualquer clube. Mas estamos tranquilos, trabalhando e a ideia é fazer uma eventual reposição caso haja uma eventual negociação. Hoje não tem nada e nosso elenco continua com nossos grandes jogadores. Scarpa acabou de renovar, Douglas subindo de produção, Richarlison valorizando. Hoje eles são do Fluminense e com eles contamos para os campeonatos”, declarou o dirigente.