Futebol

Dirigente revela detalhes da renovação de Gustavo Scarpa com o Fluminense

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Gustavo Scarpa

Foto: Nome mais pedido pelos palmeirenses, conforme a enquete realizada pelo Torcedores.com. Scarpa é um dos destaques deste Brasileirão.

Crédito: Crédito da foto: Nelson Perez/Fluminense FC

Durante entrevista à Rádio Transamérica, o vice-presidente Fernando Veiga revelou detalhes da renovação de contrato do meia-atacante Gustavo Scarpa com o Fluminense. Para o dirigente tricolor, o contrato realizado ficou de acordo tanto para o clube, quanto para o empresário e o jogador.

“Assinar ainda não assinou. Fizemos uma minuta de contrato, enviamos para o agente dele, que tem de dar uma olhada em toda a formatação, as cláusulas. Mas o mais importante, que é o que estava se arrastando, eram as bases contratuais. Os salários foram acertados, prêmios, etc, tudo bem amarrado. Ficou conforme o Scarpa queria e como o Fluminense desejava. Foi um contrato bom para as duas partes”, diz.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE DO FLUMINENSE EXALTA BOA FASE E MANDA RECADO: ‘A GENTE VEM FORTE’
FLUMINENSE X MADUREIRA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
FLUMINENSE X MADUREIRA: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Por fim, o vice-presidente tricolor diz que o Fluminense está valorizando um dos melhores atletas do Brasil e acredita que o camisa 10 ainda vai dar muitas alegrias ao torcedor tricolor. Fernando Veiga acredita que a situação estará resolvida nos próximos dias.

“Estamos valorizando um dos melhores jogadores do país e, sem dúvida, dará ainda muitas alegrias ao Fluminense”, comemorou o dirigente.