DESTAQUE

Dorival analisa “briga direta” de Ricardo Oliveira com Borja e Pratto

Publicado às

Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.

Santos

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

Capitão do Santos e um dos principais “camisas 9” do futebol brasileiro, Ricardo Oliveira agora terá concorrência mais pesada com os rivais do estado em se tratando de gols. Nos últimos dias, Palmeiras e São Paulo acertaram as contratações de Borja e Pratto, respectivamente.

O primeiro foi destaque do Atlético Nacional em 2016, sendo campeão da Libertadores e colombiano, além de finalista da Sul-Americana. Pratto, por sua vez, já estava no Brasil há dois anos (defendia o Atlético-MG), mas, agora, se junta ao time comandado por Rogério Ceni.

LEIA MAIS:
DORIVAL JUSTIFICA ESTREIA DE REFORÇO E LAMENTA HORÁRIO DE RED BULL X SANTOS
LIBERTADORES: RESTAM DOIS TIMES EM BRIGA POR VAGA NO GRUPO DO SANTOS
RED BULL X SANTOS: COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS PARA O JOGO NO PACAEMBU
SANTOS INSCREVE MAIS QUATRO ATLETAS NO PAULISTÃO; AINDA RESTAM QUATRO VAGAS
THIAGO MAIA REFORÇA DESEJO DE DEFENDER GIGANTE EUROPEU: “IRIA NA HORA”

Técnico há mais tempo no comando de um grande clube brasileiro, Dorival Júnior elogiou, em entrevista coletiva nesta sexta (10), no CT Rei Pelé, os dois centroavantes recém-chegados ao futebol paulista e também o seu líder dentro de campo.

“São três grandes jogadores, finalizadores. O Borja foi uma grata surpresa na última Libertadores. Um perfil muito próximo de jogador que não só finaliza, mas participa ao longo da partida. Pratto também, sempre muito vibrante, tinha forte concorrência no Atlético. Agora vão brigar diretamente com o Ricardo”, analisou.

Artilheiro santista nas duas últimas temporadas, Ricardo Oliveira ainda não tem previsão de estreia em 2017. O atacante teve caxumba durante as férias e começou a pré-temporada duas semanas depois do elenco. Apesar de treinar em dois períodos, a expectativa otimista é de que consiga jogar apenas no fim do mês.

LEIA TAMBÉM:
BRUNO HENRIQUE É A 3ª CONTRATAÇÃO MAIS CARA DA HISTÓRIA DO PEIXE; VEJA TOP 5
REFORÇO DO PEIXE, BRUNO HENRIQUE JÁ FEZ GOLAÇO NO PALMEIRAS; RELEMBRE
OPINIÃO: BRUNO HENRIQUE DEVE SER TITULAR NO SANTOS; DOIS CORREM RISCO DE BANCO
VICTOR FERRAZ “CHORA DE RIR” DE TORCEDOR QUE REBATE PALMEIRENSE NO INSTAGRAM; VEJA
REFORÇO PARA 2017, HERNÁNDEZ JÁ DECIDIU JOGO PARA EX-CLUBE COM DOIS GOLAÇOS; VEJA

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.