DESTAQUE

Dorival Júnior critica vaias da torcida a Leandro Donizete

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

O Santos encerrou uma série de três jogos sem vencer no Campeonato Paulista neste sábado (24) ao bater o Botafogo-SP por 2 a 0. Mas nem mesmo o fim do jejum conseguiu agradar a torcida, que voltou a vaiar alguns jogadores do time, caso do volante Leandro Donizete.

Substituto de Renato, o meio-campista acabou vaiado ao sair de campo para a entrada de Rafael Longuine durante a partida do último sábado. Um dos reforços do time para esta temporada, Donizete acabou ganhando a defesa do técnico Dorival Júnior, que não gostou das críticas ao jogador.

LEIA MAIS

VAZA ÁUDIO DE ZECA CRITICANDO TORCEDORES DAS CADEIRAS DA VILA BELMIRO

JÁ DE OLHO NO CORINTHIANS, SANTOS ESPERA CONTAR COM TRÊS REFORÇOS PARA O CLÁSSICO

É CAMPEÃO! MANCHESTER UNITED DERROTA SOUTHAMPTON E CONQUISTA A COPA DA LIGA INGLESA

“O Leandro está no mesmo nível dos outros jogadores. Ele começou a pré-temporada e em seguida ficou alguns dias afastado. Teve que jogar de repente e topou, assumiu bem a função é que do Renato. Ele não tem tem nada a provar para ninguém. Daqui a pouco eles (a torcida) vão ver o quanto esse rapaz pode nos ajudar. Sei que ele vai provar isso em campo”, afirmou Dorival após a partida.

O treinador santista usou o passado de Leandro Donizete no Atlético-MG para justificar a crítica aos que vaiaram o volante durante a partida e a postura de torcedores que, mesmo em começo de temporada, já pressionam o time.

“Um cara que fica cinco anos no Atlético-MG e ganha tudo lá não é por acaso. Em campo, o Leandro vai responder a essa desconfiança generalizada. Esse é um problema do Brasil, avaliamos rapidamente sem conhecer o profissional. Isso acontece em todo lugar, não só no futebol”, disse.

(Crédito da foto: Reprodução)