Futebol

Douglas deixa Europa de lado e diz que pensa em fazer história pelo Fluminense

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Douglas

Crédito: Douglas - Crédito de imagem: Divulgação/ Flickr Oficial do Fluminense

Na última sexta-feira, o volante Douglas concedeu entrevista ao site “Lance!” e falou sobre o seu futuro no Fluminense. Por outro lado, o atleta diz não pensa em atuar na Europa e sua meta é fazer história com a camisa tricolor.

“Eu não penso (em transferência). O que eu penso é em fazer história aqui no Fluminense, mostrar meu potencial para a torcida, fazer meu nome aqui dentro. Essa parte eu deixo com meu empresário e meu pai”, diz.

LEIA MAIS:
HENRIQUE REVELA QUAIS SÃO OS MOTIVOS DA EVOLUÇÃO DO FLUMINENSE EM 2017
SORNOZA REVELA QUAL É A SENSAÇÃO DE JOGAR SUA PRIMEIRA FINAL PELO FLUMINENSE
5 ERROS QUE O FLUMINENSE NÃO PODE COMETER NA FINAL DA TAÇA GUANABARA

Questionado sobre o desejo de atuar pela Seleção Brasileira sub-20, o volante manifesta sua vontade de atuar pela amarelinha e explicou por que ficou de fora da competição sul-americana da categoria. Para Douglas, o Mundial poderia ser muito importante para a sua carreira.

“Claro que eu queria jogar. Estava lá mas me machuquei. A gente estava defendendo o ouro olímpico, o Brasil foi campeão ano passado. O Mundial ia ser muito importante para minha carreira”, completou.