DESTAQUE

Edmundo fala sobre Luis Fabiano e revela para quem vai torcer no Fla-Flu

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Fla-Flu

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Vídeo

O comentarista e ídolo da torcida do Vasco, Edmundo estava no domingo, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, curtindo o carnaval do Rio de Janeiro. O ex-jogador deu uma entrevista aos canais Esporte Interativo e comentou sobre a contratação de Luis Fabiano pelo Gigante da Colina.

“A eu acho que nossa torcida e eu me incluo nela ela está muito carente, a torcida do Vasco está muito carente, vem de três rebaixamentos e aí contrata um cara que tem um nome muito forte no mercado e a torcida fica muito empolgada. Eu como vascaíno estou feliz, mas, como comentarista tenho minhas dúvidas se vai dar certo Wagner, Nenê e Luis Fabiano, mas, vou torcer igual”, afirmou.

LEIA MAIS:

MEIA DO PALMEIRAS RASGA ELOGIOS PARA BORJA: “TEM FARO DE GOL”

MICHEL BASTOS CONSIDERA ATUAÇÃO DE SÁBADO SEU MELHOR JOGO NO PALMEIRAS

GIVA EXALTA ESTRUTURA DO NÁUTICO, FALA DOS OBJETIVOS DA EQUIPE NO ANO E ELOGIA TORCIDA DO TIMBU

“Agora, diretoria está fazendo o máximo para poder dar uma resposta, que o futebol é o seguinte: um time está bem e outro está mal, no Brasil temos pelos menos 12 times grandes e nem sempre você está em primeiro lugar”, completou o comentarista.

O craque Edmundo também comentou sobre a final da Taça Guanabara, entre Flamengo e Fluminense e revelou para qual time será a sua torcida no jogo de domingo.

“Torcida eu vou torcer pelo Fluminense, gosto do Abel, gosto do Scarpa, Pierre foi meu amigo, jogou comigo, adoro o Henrique, vou torcer com certeza para o Fluminense. Mas, acho que o Flamengo está melhor. Mas, minha torcida de verdade é para o futebol carioca, eu quero que o jogo seja no Maracanã, que tenha 60, 70 mil pessoas e que o futebol carioca volte a ser brilhante igual as décadas de 90”, comentou o ex-jogador.