DESTAQUE

Eduardo Baptista responde se Borja jogará o Paulistão e fala sobre ataque do Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Borja

Foto: Palmeiras Borja

Crédito: Getty Images

Edaurdo Baptista falou sobre Miguel Borja neste domingo (12) após derrota para o Ituano por 1 a 0 pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Novo reforço, o colombiano chegou no clube após a lista de jogadores inscritos para a competição ter sido entregue à federação.

O regulamento só permite novos jogadores na segunda fase do Paulistão, mas com a lesão de Tchê Tchê, que deve ficar fora por pelo menos seis semanas, o Palmeiras ainda poderia inscrever o atacante caso mandasse um documento que comprovasse a situação do camisa 32.

LEIA MAIS: Eduardo Baptista explica falta de criatividade e pede paciência

Apesar disso, Eduardo Baptista deu a entender na entrevista após a partida contra o Ituano, que Borja não jogará o Paulistão pelo Palmeiras. “O Borja está chegando, infelizmente não pode jogar o Campeonato Paulista. Ele vai treinar com a gente para trabalharmos com ele”, afirmou.

O técnico avaliou o desempenho do ataque na primeira derrota do ano e afirmou que o entrosamento ainda não aconteceu. Contra a equipe de Itu, Eduardo começou com Willian como titular e colocou Alecsandro na segunda etapa, mostrando que Barrios deve estar fora dos planos do time, depois da chegada de Borja.

“Hoje a gente manteve, o Willian voltou. No segundo tempo, com a entrada do Alecsandro, procuramos ter mais um homem de área, fazer essa chegada pelos lados, adiantar um pouco o Zé e o Jean para que essa bola entrasse. Cada um está procurando seu espaço. Muito em breve vai acontecer”, disse.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (16) diante do São Bernardo, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado deste domingo, o Verdão ficou na terceira posição do grupo C com 3 pontos, atrás de Santo André e Novorizontino.

CAMISAS DO PALMEIRAS: