Futebol

Eduardo Baptista tem conversa reservada com Alecsandro após o treino do Palmeiras

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Palmeiras Alecsandro

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/ Cesar Greco/ Palmeiras

O grande elenco do Palmeiras faz com que nem todos os jogadores tenham chances no time titular ou uma sequência de jogos para demonstrar seu futebol. E um dos jogadores que pouco está sendo aproveitado é Alecsandro.

O novo camisa 9 do Palmeiras perdeu mais espaço com a chegada de Miguel Borja. A saída de Barrios não significou muito em relação à mais chances no time titular já que o colombiano já estava no elenco palestrino.

LEIA MAIS: Mirandinha se emociona ao conhecer o Centro de Excelência

E ciente de que os jogadores precisam de uma motivação e até mesmo de uma conversa, Eduardo Baptista esperou o fim do treinamento desta terça-feira para conversar, em particular, com o centro-avante.

Eles sentaram à beira de um dos campos da Academia de Futebol e conversaram por um longo período. Alecsandro teve seu contrato renovado com o Palestra, mas não está sendo utilizado como talvez esperasse neste ano. Ele já fez três jogos oficias e um amistoso, não tendo marcado nenhum gol.

Em teoria, Alecsandro seria o reserva imediato para Borja. Barrios e Leandro Pereira deixaram o Palmeiras entre os reservas e Gabriel Jesus, titular do ano passado, foi à Europa. Mas William Bigode vem jogando improvisado no setor de Alecgol, sendo que sua posição de origem é sendo um segundo atacante, o que o faz ser a terceira opção para o setor.