Futebol

Egídio destaca semana livre de treinos no Palmeiras: “Agora é pensar na sexta-feira”

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Egídio

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Durante coletiva de imprensa, o lateral-esquerdo Egídio falou sobre a semana livre de treinos no Palmeiras e detalha a preparação da equipe contra o RB Brasil. No ponto de vista do atleta, o Verdão precisa vencer a equipe de Campinas para encaminhar a classificação para o Paulistão e depois pensar na Libertadores.

“Sempre bom ter a semana cheia, você consegue fazer tudo o que é necessário para sobressair no jogo. O Eduardo e sua comissão têm feito um bom trabalho. O jogo foi antecipado para sexta-feira para termos um tempo a mais para Libertadores. É um jogo importante também, para encaminharmos nossa classificação, e depois pensarmos na Libertadores”, diz.

LEIA MAIS:
EFEITOS DO MERCADO! PALMEIRAS GASTA MAIS DO QUE O PREVISTO EM JANEIRO
LUTA, GOLFE E TÊNIS: CONHEÇA OS HOBBIES DO LATERAL NEI FORA DE CAMPO
FORA DOS PLANOS DE MANO, WILLIANS FALA SOBRE SEU FUTURO NO CRUZEIRO

Questionado sobre a pressão por resultados no Palmeiras, o lateral-esquerdo enaltece que todos sabem que o futebol é resultado e lembra a derrota no clássico para o Corinthians. Por fim, o jogador quer pensar no RB Brasil para avançar no Paulistão.

“Todos sabemos que futebol é resultado. Se no ano todo jogar meia-boca e vencer de 1 a 0, a gente consegue o objetivo. Em clássico tudo pode acontecer, mas neste último jogo conseguimos convencer, goleamos. Agora é pensar na sexta-feira.”