Futebol

Egídio detalha preparação do Palmeiras para a estreia na Libertadores

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Palmeiras

Crédito: (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Egídio conversou com a imprensa e detalhou a preparação do Palmeiras para a estreia na Copa Libertadores. Para o atleta palmeirense, o técnico Eduardo Baptista vai ter praticamente o elenco completo para o primeiro jogo na competição internacional.

“Vai ter praticamente todas as peças à disposição. O Eduardo vai saber colocar quem estiver melhor. O time vai com força total, já está pegando a cara do Eduardo também, fazendo bons jogos. É assim que a gente espera que o time siga daqui para frente e estreie com vitória”, diz.

LEIA MAIS:
EFEITOS DO MERCADO! PALMEIRAS GASTA MAIS DO QUE O PREVISTO EM JANEIRO
LUTA, GOLFE E TÊNIS: CONHEÇA OS HOBBIES DO LATERAL NEI FORA DE CAMPO
BOSTON RIVER X COMERCIANTES UNIDOS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

O atleta comentou sobre o adversário do Palmeiras na estreia na Libertadores, o lateral-esquerdo diz que o técnico falou pouco sobre o Tucumán e diz que o plantel está concentrado para o jogo no Paulistão. Por fim, Egídio fez questão de revelar algumas características da equipe argentina para ficar atento durante o confronto.

“Conversamos bem pouco sobre o Tucumán ainda. Estávamos concentrados no Paulista, vínhamos de derrota no clássico. Agora… Sabemos que é um time aguerrido, que vai para cima. Se não me engano, fizeram dois gols em 15 minutos. Sabemos que é um time forte, mas vamos entrar com força total para conseguir a vitória”, completou.