Futebol

Egídio fala sobre o reencontro do Palmeiras com Alberto Valentim no Red Bull Brasil

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Egídio

Crédito: Reprodução / Facebook

Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Egídio comentou sobre o reencontro da equipe do Palmeiras com o técnico Alberto Valentim, hoje no RB Brasil. Por outro lado, o atleta lembrou sobre uma aposta que fez com o treinador e fez questão de desejar toda sorte ao comandante do Toro Loko.

“Grande profissional, gente fina. Tem entendimento muito bom em campo. Quando era trabalho de posse de bola e cruzamento, ele falava em “cruzamento de Série A”. Inclusive, fizemos uma aposta de cruzamento, de garrafinha de vídeo. Ele perdeu e até hoje não pagou (risos). Vou cobrá-lo. Mas desejo toda a sorte a ele”, diz.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE FALA QUAL É A CHANCE DO FLUMINENSE NEGOCIAR UMA REVELAÇÃO EM 2017
EFEITOS DO MERCADO! PALMEIRAS GASTA MAIS DO QUE O PREVISTO EM JANEIRO
LUTA, GOLFE E TÊNIS: CONHEÇA OS HOBBIES DO LATERAL NEI FORA DE CAMPO

Por fim, o lateral-esquerdo falou sobre o descanso no feriado de carnaval e diz que aproveitou para curtir o sábado no Anhembi e no domingo marcou presença no Rio de Janeiro. Egídio diz que aproveitou os dias para recompor as energias, para voltar voltar forte aos treinamentos.

“Deu para descansar e também aproveitar o Carnaval. Nada melhor do que ter a folga depois de uma vitória. Fui no Anhembi no sábado. No domingo, fui no Rio. Ontem, descansei para chegar inteiro para treinar”, completou.