Futebol

Egídio vibra com estreia de Borja no Palmeiras e diz: ‘Nosso grupo é muito bom’

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Egídio

Crédito: Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Egídio concedeu coletiva de imprensa e falou sobre a estreia do atacante Miguel Borja no Palmeiras. Para o atleta, o centroavante entrou da melhor maneira possível e desafogou a equipe da pressão contra a Ferroviária pelo Paulistão.

“Nosso grupo é muito bom, muito unido. Todos que chegam, principalmente os estrangeiros, a gente dá o melhor suporte possível, para que se sintam em casa. Não tem essa situação de deixar de lado. Ele entrou da melhor forma possível, fazendo gol e desafogando o time da pressão. A gente fica feliz, que ele consiga cada vez mais nos ajudar”, diz.

LEIA MAIS:
LUTA, GOLFE E TÊNIS: CONHEÇA OS HOBBIES DO LATERAL NEI FORA DE CAMPO
EFEITOS DO MERCADO! PALMEIRAS GASTA MAIS DO QUE O PREVISTO EM JANEIRO
BOSTON RIVER X COMERCIANTES UNIDOS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Por outro lado, o lateral-esquerdo contou como foi sua primeira conversa com o meia-atacante Michel Bastos ao chegar ao Palmeiras. Para Egídio, o novo reforço palmeirense tem tudo para se destacar com a camisa palmeirense em 2017.

“Quando ele chegou, conversamos, trocamos ideia e nos identificamos bastante. Conversamos até fora de campo, gostamos de resenha, brincamos pra caramba. Ele já fez dois gols e espero que nos ajude mais e mais”, concluiu o lateral.