Em busca da primeira vitória em casa, Sertãozinho recebe o Capivariano

Nesse domingo, 05, acontece a terceira rodada do Paulistão da Série A2 para o Sertãozinho Futebol Clube que faz seu segundo duelo em casa e quer a vitória, já que na estreia da competição acabou sendo derrotado para o São Caetano diante dos seus torcedores. O confronto dessa vez será contra o Capivariano às 10h00 no Estádio Frederico Dalmaso.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Tamiris Dinamarco

O Sertãozinho ocupa o 8º lugar com 03 pontos, sendo uma vitória e uma derrota. Na última rodada venceu o XV de Piracicaba por 3 a 1. Já o Capivariano é o 14º colocado com 02 pontos, sendo 02 empates, o último deles contra o Rio Preto em 1 a 1.

LEIA MAIS:
LATERAL DO SERTÃOZINHO MOSTRA HABILIDADE FORA DOS GRAMADOS E COMENTA ESTREIA NA A2
JOGANDO EM CASA, SERTÃOZINHO NÃO SEGURA O SÃO CAETANO NA ESTREIA DA A2
NEYMAR VISITA TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL
COM UM A MENOS, SERTÃOZINHO BATE O XV DE PIRACICABA DE VIRADA

O Touro dos Canaviais poderá vir diferente das duas primeiras partidas, tanto na zaga, quanto na parte ofensiva. RonnyEli Sabiá, zagueiro, expulso no jogo contra o XV cumpre suspensão automática. Alemão ou Daniel Gigante poderão assumir essa posição. Barboza também é dúvida para o time titular.

O goleiro Márcio, que acabou tendo uma pequena lesão no jogo de estreia, já está liberado pelo Departamento Médico, mas Saulo seguirá como titular nesse duelo. Quem também está disponível para entrar em campo é o atacante Ronny (foto), que aguardava a liberação dos seus documentos.

Foto: Tamiris Dinamarco