Futebol

Em busca de melhor desempenho, Ábila revela que está fazendo a dieta do Messi

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Divulgação/Site oficial do Cruzeiro

Nesta semana, o atacante argentino, Ramon Ábila do Cruzeiro concedeu uma entrevista à rádio Suquía onde falou de alguns objetivos pessoais, de seu futuro e revelou estar fazendo a dieta de Lionel Messi para conseguir um melhor desempenho em campo, o canal de televisão argentino TYC Sports descreveu um pouco desta entrevista do atacante da Raposa.

Ábila chegou ao Cruzeiro na metade do ano passado, como uma grande contratação vindo do Huracán, logo caiu nas graças da torcida com seus gols e raça, porém, com o decorrer do Brasileirão o argentino perdeu espaço no time de Mano Menezes.

LEIA MAIS:
CAICEDO EXALTA AJUDA DE COMPANHEIROS NA ADAPTAÇÃO NO BRASIL
EMPOLGADO, ROBINHO AFIRMA “A GENTE TEM GRANDES CHANCES DE SER CAMPEÃO”

Para tentar recuperar a titularidade e seu espaço dentro os onze jogadores que iniciam a partida, Ábila revelou que está fazendo a dieta do Messi, “Estou fazendo a dieta do Messi, não posso comer nada. Tenho que ser profissional para crescer”, disse.

A dieta de Lionel Messi se resume em não comer alimentos processados, substituindo-os por alimentos ricos em vitaminas, cereais, legumes, peixe e azeite de oliva. Nada de refrigerante, açúcar ou carne vermelha.

Vale lembrar que no ano passado, o atacante do Cruzeiro tietou os jogadores da Seleção da Argentina, quando estavam fazendo um treino de reconhecimento do estádio Mineirão, entre os tietados estava Lionel Messi.

Pelo Cruzeiro, Ábila disputou 33 partidas e marcou 17 gols, tendo uma média de quase um gol a cada duas partidas.