Em entrevista, Tardelli fala sobre futuro e reitera desejo de voltar ao Atlético-MG

Diego Tardelli, ídolo da torcida do Atlético-MG, que encontrasse na China voltou a falar sobre seu futuro, agora o atacante concedeu uma entrevista ao UOL Esporte e disse que pretende continuar na China, que pelo menos por enquanto não deseja retornar ao Brasil, mas no fim da entrevista o jogador reiterou o desejo de voltar ao Galo.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução / Sina.com

Na China desde 2015, Diego Tardelli demonstrou uma certa irritação no ano passado com o seu time Shandong Luneng, o jogador até pediu para sair e chegou a ser afastado, mas o alto salário barrou a saída do atacante, que agora pretende seguir no futebol chinês.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

LEIA MAIS:
APÓS FALHA, FELIPE SANTANA É BOMBARDEADO PELA TORCIDA DO ATLÉTICO-MG NO INSTAGRAM
VÍDEO: APRESENTADORA DO GLOBO ESPORTE-MG SE ENROLA E QUASE DEIXA ESCAPAR: “O MAIOR DE…”

“A culpa foi toda minha. Eu estava bem naquele momento, mas… Sou meio de tomar atitudes sem pensar. Acabei me arrependendo bastante. Jamais faria isso de novo.”

O atacante tem contrato com o Shandong Luneng até 20/01/2019 e já cogita a renovação. “Estou pensando em renovar contrato. Não penso em voltar para o Brasil tão cedo. Gosto daqui, a cidade é boa, quero ficar”, disse.

De consolo aos torcedores do Atlético-MG, o ídolo do Galo disse que pretende voltar ao alvinegro. “Assisto a quase todos os jogos do Atlético. É um pouco complicado porque acaba sendo de madrugada aqui, mas sempre dá que eu acompanho. Não escondo de ninguém que quero voltar a jogar no Atlético. Mas acho que ainda tenho mais uns cinco anos para queimar antes de aposentar.”