Futebol

Empolgado, Robinho afirma “A gente tem grandes chances de ser campeão”

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Crédito da foto: Juliana Flister/Lightpress/Cruzeiro

O meia Robinho chegou ao Cruzeiro na metade da temporada do ano passado e aos poucos foi caindo nas graças da torcida, hoje o jogador é um dos principais jogadores da equipe e comanda o meio de campo habilidoso da Raposa. O jogador deu uma entrevista ao site oficial do Cruzeiro e falou da expectativa para 2017 e empolgado afirmou que o time tem grandes chances de ser campeão este ano.

Assim como em 2016, Robinho começou este ano com tudo, por cima com a torcida do Cruzeiro, o meia é um dor artilheiros do time na temporada com 3 gols.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO ATLÉTICO-MG ELOGIA DUPLA DE ATACANTES E CUTUCA LUCAS PRATTO
VÍDEO: CHICO PINHEIRO CONVIDA ATLETICANOS PARA O CARNAVAL E SE EMPOLGA “AQUI TAMBÉM É GALO P..”

Assim como todo time, Robinho está em alta na Raposa, que ainda está invicta na temporada, no campeonato Mineiro, o time acumula quatro jogos, três vitórias e um empate. Já na Copa da Primeira Liga foram duas partidas e duas vitórias. Fato que faz com que Robinho tenha confiança no time.

“Confesso que estou bem empolgado, principalmente pela diretoria ter mantido quase todos os jogadores e feito boas contratações pontuais, que chegaram e já estão dando conta do recado, jogando muito bem. Isso motiva muito e a gente tem tudo para conquistar títulos importantes nesta temporada. Este ano a gente tem grandes chances de ser campeão”, disse.

O próximo desafio do Cruzeiro é na próxima quarta-feira diante a Caldense no estádio do Mineirão, às 20h30 e Robinho é presença garantida na partida.