Torcedores – Notícias Esportivas

Empresário de Romero vai a BH para tentar transferência do volante

A intenção do Cruzeiro nesta temporada é voltar a disputar títulos e com isso a diretoria usou a estratégia de contratar apenas para os setores mais frágeis da equipe. Com isso, o meio-campo da Raposa ficou com as vagas bem acirradas e desde o início da temporada, a disputa só aumentou com a chegada de Hudson e agora com Lucas Silva. Além disso, o técnico Mano Menezes deu alguns indícios que a dupla de volantes do time no momento é Henrique e Ariel Cabral.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Com jogadores de qualidade, é normal que não tenha espaço para todos, como é o caso de Lucas Romero, que figura entre os reservas. Contudo, a situação pode causar um certo imbróglio nos bastidores da Raposa, já que o empresário do argentino, Alberto Stagliano, se mostrou bastante insatisfeito, segundo informa o jornal Hoje em Dia.

LEIA MAIS:
VEJA OS PIORES JOGADORES QUE JÁ VESTIRAM A CAMISA DO CRUZEIRO
RESPOSTA IRÔNICA DE MANO MENEZES A REPÓRTER VIRALIZA NA INTERNET;ASSISTA
SAIBA O VALOR DAS COTAS QUE A TV VAI PAGAR PARA SEU TIME NOS ESTADUAIS

“Romero tem que ser titular em qualquer parte do mundo, só o Mano Menezes não enxerga isso. Já conversei com a diretoria do Cruzeiro (sobre a saída de Romero), mas eles não vão liberar por empréstimo, apenas saída em definitivo”, disse o representante de Romero em conversa com o Hoje em Dia.

Ainda segundo o jornal, o empresário deve desembarcar na capital mineira  nesta semana e vem com uma proposta para que o jogador seja emprestado ao Rosário Central da Argentina. Porém, como revelou o próprio Stagliano, o Cruzeiro só aceita negociar Romero em definitivo.

Nesta semana, de fato o jornal Olé,da Argentina, noticiou o interesse do Rosário no volante celeste, para suprir a baixa de Walter Montoya.