Futebol

Enquete: Fred ainda teria espaço na Seleção Brasileira?

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da CBF

Nesta temporada, o atacante Fred voltou com tudo, o experiente atacante que inclusive já disputou duas Copas do Mundo está mostrando que ainda não perdeu o faro de matador. Pelo contrário, neste ano o atacante deu 11 chutes a gol e acabou marcando em 8 deles, um aproveitamento incrível. Tamanho aproveitamento faz com que alguns torcedores tenham uma dúvida, Fred ainda teria chances na Seleção Brasileira?

Sem um camisa 9 de ofício, o Brasil tem jogado com Gabriel Jesus na posição, o jovem tem dado conta do recado, porém, este estará fora dos próximos compromissos da Seleção por pelo menos três meses, já que se sofreu uma lesão no pé direito, em uma partida do Manchester City.

LEIA MAIS:
VÍDEO: BERRÍO APLICA DRIBLE HUMILHANTE EM WAGNER E DEIXA RIVAL SENTADO
SEM CLUBE, RONALDINHO GAÚCHO CURTE CARNAVAL NA SAPUCAÍ

Neste ano, Fred já marcou 8 gols e é o principal artilheiros do Brasil na temporada, a frente de Guerrero, Henrique Dourado e Rafael Sobis todos com 6 gols e ainda desbancou sua concorrência no Atlético-MG, o atacante venceu Lucas Pratto, atual camisa 9 da Seleção da Argentina, que sem espaço se transferiu para o São Paulo.

No ano passado, Robinho foi o artilheiro do ano no Brasil e chegou a Seleção Brasileira no começo deste ano em um amistoso contra a Colômbia.

Pela Seleção Brasileira, Fred soma 39 partidas e 18 gols, uma média de quase um gol a cada dois jogos, mas ficou marcado na Copa do Mundo de 2014, quando foi alvo de diversas críticas e chegou a ser comparado com um “cone”.

Para você, Fred ainda tem espaço na Seleção Brasileira?