Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

ENQUETE – Miller Bolaños já merece ser titular do Grêmio? Clique e vote!

A torcida gremista não esconde o temor pela ausência de grandes reforços para 2017. Enquanto rivais diretos na Libertadores como Palmeiras e Flamengo se reforçaram com nomes de peso, como Guerra e Conca, respectivamente, o Grêmio acabou não trazendo nenhum jogador de “encher aeroporto”. Por outro lado, manteve a base campeã da Copa do Brasil e aposta na continuidade por mais um bom ano.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Miller Bolaños (Grêmio). Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Dentro do elenco gremista, um jogador em especial ainda desperta a curiosidade de todos. Contratado no início do ano passado por cerca de R$ 20 milhões, o equatoriano Miller Bolaños ainda não conseguiu deslanchar completamente com a camisa do Grêmio. Mas o início da nova temporada tem enchido os tricolores de esperanças com relação ao desempenho do atacante.

LEIA MAIS:

Após vitória do Palmeiras, Felipe Melo dispara contra Neto: “Você é um bobão”

Juiz leva bolada incrível, se machuca e desclassifica tenista do Canadá; veja

Destaque nos jogos-treino da pré-temporada, Miller voltou a ir bem neste domingo, quando foi uma das raras boas notícias dentro de um Grêmio apático e facilmente batido pelo Caxias. No Centenário, na serra gaúcha, os mandantes venceram por 2×1 e foram superiores com relação ao atual campeão da Copa do Brasil.

Como opção no segundo tempo, Bolaños entrou, se movimentou, buscou o jogo e ainda foi premiado com um gol. Já na parte final da partida, ele aproveitou uma sobre na grande área e finalizou com estilo no canto do goleiro.

“Quem vai me dar a resposta é o Bolaños. Ano passado eu cobrei muito dele. Ele é muito bom tecnicamente, é inteligente e sabe fazer gols. Eu cobrava a participação dele quando o Grêmio não tem a posse de bola. Tem que voltar, ajudar a marcar, tem que brigar mais pela bola junto aos companheiros. É esta parte que eu cobro dele. No mais, é um jogador muito bom”, havia dito o técnico Renato Gaúcho, durante a semana anterior à derrota na serra.

No ano passado, disputou 28 jogos e marcou sete gols. Agora, na nova temporada, a expectativa é que os números cresçam. Na sua avaliação, torcedor gremista, já está na hora de Bolaños ser escalado como titular. Vote clicando abaixo!

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você