Futebol

Enquete: O Santos deve renovar o contrato de Rafael Longuine?

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Ivan Storti/ Santos FC

O meia Rafael Longuine, do Santos, tem contrato com o clube da Vila Belmiro até o dia 31 de maio deste ano e ainda não foi procurado para estender seu vínculo com o Peixe. Porém, o treinador Dorival Júnior quer que o atleta permaneça. Pensando nisso, o Torcedores.com criou uma enquete para saber se o Alvinegro Praiano deve renovar com ele? Vote e Participe.

O camisa 17 santista chegou em maio de 2015, após se destacar no Campeonato Paulista do mesmo ano no Audax, só que nunca convenceu vestindo a camisa do Santos. Pela clube o jogador tem 29 jogos e seis gols marcados.

LEIA MAIS:

EDMUNDO FALA SOBRE LUIS FABIANO E REVELA PARA QUEM VAI TORCER NO FLA-FLU

MEIA DO PALMEIRAS RASGA ELOGIOS PARA BORJA: “TEM FARO DE GOL”

MERCADO DA BOLA: SPORT ACERTA EMPRÉSTIMO DE UM ANO COM MENA DO CRUZEIRO

No último sábado, pela sexta rodada do Paulistão, diante do Botafogo-SP, Rafael Longuine entrou no segundo tempo, no lugar de Leandro Donizete e mudou a cara do jogo. Se apresentou ao ataque, com muita movimentação e foi premiado com um gol. Em entrevista coletiva o treinador do Peixe elogiou o meia.

“Rafael entrou muito bem. É um jogador que sempre tem contestação e é um jogador muito útil, sempre presente, e quando entra produz bem. Aguardou oportunidade, teve paciência e foi muito importante hoje (sábado). Um volante que chegou no gol do adversário duas ou três vezes. Foi um jogo complicado”, afirmou Dorival.