
Crédito: Crédito da foto: Ivan Storti/ Santos FC
O meia Rafael Longuine, do Santos, tem contrato com o clube da Vila Belmiro até o dia 31 de maio deste ano e ainda não foi procurado para estender seu vínculo com o Peixe. Porém, o treinador Dorival Júnior quer que o atleta permaneça. Pensando nisso, o Torcedores.com criou uma enquete para saber se o Alvinegro Praiano deve renovar com ele? Vote e Participe.
O camisa 17 santista chegou em maio de 2015, após se destacar no Campeonato Paulista do mesmo ano no Audax, só que nunca convenceu vestindo a camisa do Santos. Pela clube o jogador tem 29 jogos e seis gols marcados.
LEIA MAIS:
EDMUNDO FALA SOBRE LUIS FABIANO E REVELA PARA QUEM VAI TORCER NO FLA-FLU
MEIA DO PALMEIRAS RASGA ELOGIOS PARA BORJA: “TEM FARO DE GOL”
MERCADO DA BOLA: SPORT ACERTA EMPRÉSTIMO DE UM ANO COM MENA DO CRUZEIRO
No último sábado, pela sexta rodada do Paulistão, diante do Botafogo-SP, Rafael Longuine entrou no segundo tempo, no lugar de Leandro Donizete e mudou a cara do jogo. Se apresentou ao ataque, com muita movimentação e foi premiado com um gol. Em entrevista coletiva o treinador do Peixe elogiou o meia.
“Rafael entrou muito bem. É um jogador que sempre tem contestação e é um jogador muito útil, sempre presente, e quando entra produz bem. Aguardou oportunidade, teve paciência e foi muito importante hoje (sábado). Um volante que chegou no gol do adversário duas ou três vezes. Foi um jogo complicado”, afirmou Dorival.