DESTAQUE

Esperando Hernández ser regularizado, Santos deseja contar com ele no clássico

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução\ Ivan Storti/ Santos FC

O atacante colombiano Vladimir Hernández, acertou com o Santos na temporada passada, mas curiosamente dos seis reforços que o Peixe contratou ele é o único que não teve ainda sua situação regularizada e por isso não foi relacionado e usado nas primeiras rodadas do Paulistão.

Na quarta-feira, o Alvinegro Praiano tem o clássico com o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, o clube está no aguardo de um documento da Federação Colombiana para obter o Certificado de Transferência Internacional, para que até terça-feira, o nome do jogador apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE A IMPRENSA DISSE DA DERROTA DO PALMEIRAS NO PAULISTÃO

ITUANO X PALMEIRAS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

TEVE POLÊMICA! VEJA O QUE A IMPRENSA DISSE DA VITÓRIA DO SANTOS NO PAULISTÃO

Existe uma grande expectativa em torno de Vladimir Hernández, no amistoso de pré-temporada contra o Kenitra de Marrocos, ele foi bem e fez uma golaço de bicicleta. Nos treinamentos Dorival Júnior, até usou o colombiano como meia no lugar de Lucas Lima.

Caso tenha sua situação regularizada, o atacante deve ser opção no banco de reservas. Dos novos jogadores o único que provavelmente ser titular, será o volante Leandro Donizete, isso pro causa da lesão do volante Renato.