DESTAQUE

Você sabe qual é o estilo musical que o Eduardo Baptista mais gosta?

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Eduardo Baptista

Foto: Eduardo Baptista e o tempo no Palmeiras

Crédito: Credito: Levi Bianco/Getty Images

Durante entrevista a Revista Palmeiras, o técnico do Palmeiras Eduardo Baptista revelou qual o seu estilo musical preferido. Baptista bem é eclético, o seu gosto vai de rock até ao sertanejo. 

A Revista Palmeiras é uma edição especial que o torcedor sócio Avanti recebe todo o mês em sua casa com reportagens e curiosidades exclusivas. Durante o bate papo com o técnico do Verdão, Eduardo revelou o que gosta de ouvir nos momentos de lazer.

LEIA MAIS:
ADVERSÁRIO DO VERDÃO, SÃO BERNARDO NUNCA MARCOU UM GOL NO PALMEIRAS
GABRIEL JESUS PUBLICA MENSAGEM NO INSTAGRAM E AVISA: “LOGO ESTAREI DE VOLTA”

Natural de Campinas, interior de São Paulo, Baptista tem um perfil tímido quando não está trabalhando. Ele passa a maior parte do seu tempo livre indo a cinemas e restaurantes com a família. Mas quando o assunto é música, não é um estilo certo.

Quando a reportagem entrou no carro do treinador, é possível escutar o rock de The Beatles e Pink Floyd, mas também pode ser que esteja tocando os sucessos da cantora sertaneja Marília Mendonça, mas não dispensa os clássicos de Chitãozinho & Xororó.

O Palmeiras vai se preparando para a partida de amanhã (16) contra o São Bernardo, às 19h30, no Allianz Parque, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.