Futebol

Euriquinho detalha como está a montagem de elenco do Vasco para 2017

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Vasco

Crédito: Foto: Divulgação/ Vasco.com.br

Nesta segunda-feira, o vice-presidente Euriquinho esteve presente no programa Jogando em Casa, no Esporte Interativo e comentou como está a montagem de elenco do Vasco para 2017. No ponto de vista do dirigente, o Gigante resolveu ousar e aumentar sua receita e trazer reforços para buscar vôos maiores nas competições em disputará nesta temporada.

“Ou você faz um projeto tradicional, que você só pensa naquela receita garantida, que não conta com a bilheteria, que não vai ter de sócio-torcedor e conta só o que você vai ganhar na televisão e monta um time dentro daquilo e você sabe que vai tocar o ano tranquilamente. Independente se o time vai ganhar ou perder, ou passar de fase de uma competição ou você faz uma coisa mais audaciosa, que é a única maneira de formar times campeões é você formar times audacioso é acreditando naquele projeto e montando acreditando que a sua receita vai aumentar de bilheteria, que a tua receita vai montar de sócio-torcedor, que a tua receita vai aumentar por que você vai passar das fases das competições, que você vai alcançar objetivos maiores nos torneios”, diz.

LEIA MAIS:
LUIS FABIANO ACELERA ROTINA DE TREINOS ESPECÍFICOS NO CAPRRES DO VASCO
CONFIRA CINCO MOTIVOS PARA SE APAIXONAR PELO VASCO E PELOS VASCAÍNOS
OPINIÃO: CRISTÓVÃO BORGES PRECISA DE TEMPO PARA MONTAR O VASCO IDEAL EM 2017

Para Euriquinho, o Vasco fez nos últimos dois uma administração muito tradicional e precisava equacionar suas dívidas para melhorar sua situação financeira em 2017. Com isso, o dirigente preferiu fazer contratações audaciosas para buscar aumentar o sócio-torcedor e a presença da torcida nos estádios.

“O Vasco fez dois anos de uma maneira muito tradicional até por que precisava equacionar muitas dívidas que tinham e agora resolveu esse ano fazer algo mais audacioso e contamos, que o torcedor vai apoiar, vai aumentar sua presença no estádio, e aumentar o sócio-torcedor e até está acontecendo com a chegada de Luis Fabiano”, completou.