Futebol

Ex auxiliar do Flu, Marcão inicia curso para ser técnico de futebol

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Marcão

Crédito: Crédito de imagem: Reprodução/Fluminense Oficial

Durante entrevista ao jornal “Extra“, Marcão falou sobre o curso que iniciou para ser treinador de futebol em 2017. O ex-auxiliar técnico o Flu procura trocar ideia com outros comandantes, com objetivo de ganhar experiência na carreira.

“Tenho que aproveitar essa licença, trocar ideia com esses treinadores palestrantes. É de suma importância”, diz o ex-auxiliar técnico do Fluminense.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA REVELA PEDIDO DE DESCULPAS DE OSVALDO APÓS PÊNALTI PERDIDO NO FLU
ABEL BRAGA FAZ ALERTA PARA O ADVERSÁRIO DO FLUMINENSE NA COPA DO BRASIL
ABEL BRAGA CELEBRA TRIUNFO DO FLUMINENSE E FALA: “O JOGO FOI ESPANTOSO”

Marcão quer buscar experiências com técnicos renomados: “O pessoal da antiga já é renomado, ganhou vários títulos. E quem está chegando, se não for pelo estudo, não vai entrar no mercado”, diz.

Questionado sobre sua saída no Fluminense, Marcão fala que faltou comunicação da nova diretoria e explicou sua versão sobre o assunto.

“Parece que eu e os outros (demitidos da comissão técnica) fomos tratados como um adversário. Em 3 de dezembro, antes das férias, eles já haviam decidido pela nossa saída. Podiam ter sido mais transparentes. Não foi legal. Foi doído”, afirma